Tradutor

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FUTURO!

A vida e feita de escolhas, isso todo mundo já sabe! Mas minhas escolham não devem ser julgadas até por que são minhas escolhas, e não as suas e nem dos outros... Não sei como será meu futuro, mas sempre tem que se ter um plano A e um plano B, para caso um não der certo temos o outro para seguir em frente! No momento estou somente trabalhando aos finais de semana, mas quero trabalhar em alguma outra coisa, evoluir, dar um passo a mais, fazer cursos, e já sei até o que vou fazer, vou me especializar em algo no meio da informática, por que esse é o meu meio, estou nisso desde criança, e eu quero isso, e sei que vou me dar bem nisso. Daqui pra frente, sou uma pessoa mais dedicada, com o foco somente nos estudos, Deus, e nas realizações pessoais e profissionais que terei daqui por diante em minha vida. Semana que vem mesmo, vou procurar algum lugar e vou fazer um curso de Edição, ou o avançado de informática, já que eu só tenho o básico, tenho investir agora, pra depois eu só trabalhar, naquilo que eu gosto, que é a melhor coisa que tem. Como diz Nicholar Sparks: "Nada que vale a pena é fácil, lembre-se isso". Então temos que lutar para termos um futuro e sermos quem queremos ser, e é isso que vou fazer lutar, ter garra, e me empenhar nos estudos daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário